jump to navigation

Mais uma semana!… Novembro 27, 2009

Posted by europaempontopequeno in 1.
trackback

Olá caros leitores,

   Mais uma semana passou! O trabalho é cada vez maior e o tempo é cada vez menor…

   Esta quinta-feira, dia 26 de Novembro de 2009, o grupo reuniu-se no Clube Europeu, como habitual, com o intuito de dar continuação ao nosso pequeno projecto. Desta forma, começamos por dar início à elaboração do Relatório, através da realização de várias pesquisas e à elaboração da estética. Neste dia, ainda procedemos à recolha de dados sobre o projecto: “Europa Mora Aqui”, um trabalho que com certeza nos dará muito prazer e que, sem dúvida, está muito associado ao nosso projecto: “Europa em Ponto Pequeno”. Nesta reunião semanal, também tivemos a preocupação de nos dirigirmos ao CGI (Centro de Gestão de Informática) da nossa Escola para obtermos informações relativamente às fotografias para os nossos inovadores Cartões de Sócio do Clube Europeu. Além de todo este trabalho, tivemos um pequeno contratempo que se resolveu com bastante facilidade. Assim, demos iniciação à encomenda da “Agenda Europa” para o próximo ano lectivo 2010/2011, sendo este um importantíssimo instrumento para o envolvimento dos alunos no grande tema que é a “Europa”.

   Hoje, sexta-feira, dia 27 de Novembro, a coordenadora e professora de Área de Projecto, professora Rosa Amaral, deu-nos informações sobre o nosso Anteprojecto. Foram, assim, apontadas algumas falhas que iremos, com certeza, emendá-las aquando da elaboração do Relatório de Grupo a entregar no próximo dia 3 de Dezembro de 2009.

   Após esta conversa com a professora, dirigimo-nos à Direcção da escola para adquirirmos a autorização para a utilização das fotografias para os Cartões de Sócio da qual obtivemos resposta positiva. Assim poderemos, finalmente, finalizar os Cartões de Sócio! Os tão esperados Cartões de Sócio!

   Já no final da aula de hoje, demos continuidade à redacção do nosso Relatório.

   Enfim, mais uma semana de muito trabalho e dedicação para o projecto que tanto ansiamos e acreditamos: “Europa em Ponto Pequeno”.

Carinhosamente,

O grupo: “Europa em Ponto Pequeno”

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário